
Como é belo a forma que Deus nos mostra o amor! E como foi forte a experiencia que eu tive pra aprender o que Não era amor.. Sofri, chorei muito, corri, não dormi, cantei, dancei,bebi, fumei, não me diverti, não era eu e nem o que eu queria ser! Deixei isso para traz, resolvi olhar pra frente, e vi o melhor pra mim, vi o que eu tava perdendo, vi o amor misericordioso que Deus tem por nós! Me lembrei de como era bom sentir a presença dEle, me lembrei de como era doce e suave o sEu fardo, me lembrei de quem eu era e quem eu queria ser. Me lembrei de coisas boas, e de como era pisar descalça na grama e andar a cavalo com o vento batendo no meu rosto sem preocupações, sem medo de ser feliz. A questão era: "O que eu farei agora??" então vieram mtas outras perguntas, e uma a uma Deus foi me revelando as respostas!...claro, com mta oração.. Por tanto,, ore. Por que Ele, revela o impossivel!
*****Sobre outra pessoa mas sobre o mesmo assunto: Estou feliz agora*****
Não bastando a sensação de liberdade, me veio o sentimento de total de alegria! Era pra falarmos apenas sobre trabalho.. era pra ficar só por isso mesmo e era pra ser apenas mais um "cliente" ou mais uma "menina do caixa"...foi tudo pelo cano minha ideia de não amar ninguem! Nem deu tempo de escapar, como na maioria das vezes, e com ele escapar nem passava pela minha cabeça!
Ele me passa confiança. Ele me abraça apertado. Me diz coisas loucas. Não posso explicar o que é isso, nem me atreveria a isto! Me perco no tempo, penso mto nele. Por onde vc andava? Por onde eu tropeçava? Queria ter conhecido ele muito antes de muita coisa! Somos muito parecidos e bem diferente ao mesmo tempo, gosto de falar com ele de olhar pra ele de sorrir pra ele!...To bem, muito bem! E eu gosto de pimentas
É difícil explicar o que talvez seja inexplicável, é difícil entender por que as coisas acontecem de repente na vida da gente, mas essa dificuldade se torna fácil quando você encontra alguém que faz você flutuar, leve como pisar em nuvens, mas com a firmeza sólida de um concreto. Hoje eu pergunto-me... Como isso foi acontecer? Eu nem estava procurando ninguém, mas você apareceu, com covinha no sorriso e o brilho no olhar, com a simplicidade das palavras por dias, até um dia, ah que dia, digamos.. um belo dia, ou melhor, um ótimo dia, as minhas palavras e as dela foram ficando mais próximas, e o beijo veio, atropelando qualquer assunto, poderíamos estar falando de qualquer coisa, aquele era o momento, já havia uma sintonia entre os lábios, parecia que já se conheciam... O mundo parou!!! As estrelas brilharam mais forte no céu, uma leve brisa balançou seus cabelos e naquele minuto algo aconteceu!!! Estou tentando entender até agora... O que será!? O que faz o corpo tremer, o coração acelerar, o sorriso ficar no rosto de forma incontrolável, o que é isso!? Seja La o que for, foi e tem sido ótimo, incrível, digamos.. mágico!
ResponderExcluir