
Soneto do Amor Eterno
De tudo, ao meu amor serei atento
Antes e com tal zelo, e sempre e tanto
que mesmo em face do maior encanto
dele se encante mais meu pensamento.
Quero vive-lo em cada vão momento
e em seu louvor hei de espalhar meu canto
e rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou ao seu contentamento.
E assim quando mais tarde me procure
quem sabe a morte, angustia de quem vive
quem sabe a solidão, fim de quem ama
Eu possa me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.
*Vinicius de Moraes*
Lindo né? Então, vamos orar! ta meio dificil ultimamente, não sei pq tem épocas que dou uma afastadinha da presença do Senhor, e como é ruim!!! Muito bom jogar um papo pro alto, pra bem alto, pros ouvidinhos do Senhor. è bom qndo alguém me escuta sem me julgar, entendendo o pq de cada pensamento, sabendo o profundo do seu coração..
Ele é único e não canso de exalta-LO. è preciso conhece-lo, intimamente, como uma pessoa, porem superior, e não como os outros, pq Ele não é homem pra mentir.. mas sua presença é real.
Eu ficava olhando as pessoas orando,, falando linguas estranhas, falando sobre sentirem seus pés fora do chão e coisas do tipo.. Achava estranho mas eu queria aquilo!e quando busquei la estava Ele... me esperando fazia muito tempo.. e então eu recebi a benção,, recebi o Senhor como meu unico Salvador,, e nossa,, como foi bom..jamais sentirei algo do tipo,, eu sentia a presença dEle e chorava como uma criança, sentia Ele a minha volta e me derretia,, meu corpo amolecia uns arrepios diferentes e nada se compara a isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário